quarta-feira, 15 de outubro de 2014

ARLINDO SANTOS

BannerFans.com

escolinha brilho e luz

Cantor Arlindo santos

um bom violão é a base de tudo
Olá pessoal
eu sou o cantor Arlindo santos
nascido em olhos d´água do badú municipio de Ibipeba Bhaia
filho de Adalberto cilirio dos santos e dona Armênia batista do santos

cantor Arlindo santoslovando ao senhorvoltar
casado
tenho uma esposa maravilhosa e um filho lindo
aceitei Jesus em 1998 me batizei ainda em 1998
tive varias esperiencias com o senhor onde criei varias melodias lindas
ai então lançei meu primeiro CD
tendo por titulo caminhando com cristo o tempo passou e aqui estou contando um pouquinho da minha história o cantorArlindo santosveio de uma familía humilde
um pai exemplar e uma mãe maravilhosa
nasci no municipio de ibipeba
região de Irecê Bhaia
comecei a cantar desde o primeiro momento que entendi que era gente
com o passar do tempo comprei meu primeiro violao
sem contar das muitas veses que toquei com violinhas
feitas de tabinhas com cordas de nálio feita em casa mesmo
comessei a compô músicas aonde gravei meu primeiro CD
dai então já estava dando aulas de violão
  • eu achava uma maravilha afinal estava fazendo o trabalho que mais gostava
  • tinha por titulo da minha escola escolinha brilho e luz portando é o tema do site
  • isso me troxe uma expiraçã
  • dentro de muitos anos sonhando em divulhar a minha história
  • aonde escrevi uma revista falando sobre os segredos do violão
  • é isso ai amigos! guia completo do Violao
    conheça o violao
    hoje sou uma pessoa feliz moro em MontecarmeloMG

    correspondente Arlindo santos



Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentem